Grazi Massafera aproveitou uma folguinha das gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde vive a vilã Lívia, para passear pelo shopping Village Mall, na zona oeste do Rio, neste domingo (14). Com um macaquinho laranja, a atriz encontrou um grupo de amigas e tentou esconder o rosto dos fotógrafos de plantão. No mesmo dia, o ex-marido da artista, Cauã Reymond, visitou o local ao lado do pai, José Marques, com quem tinha ido à praia no dia anterior. O galã acenou e sorriu para as câmeras. Grazi e Cauã não se encontraram no estabelecimento.
Em um relacionamento com Cauã há quase dois anos, Mariana Goldfarb foi questionado sobre o seu relacionamento com a ex-mulher do artista. A modelo garantiu que as duas possuem uma relação harmoniosa: "A minha relação com a Grazi é normal. Tranquila. Somos duas mulheres maduras e bem-resolvidas. E eu admiro muito o trabalho dela. E ela como pessoa". Anteriormente, a apresentadora deixou elogio em uma foto publicada por Grazi no Instagram: "Linda".
Em novembro, o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" noticiou o fim do namoro de Grazi e Patrick Bulus. Os dois estavam juntos há um ano e cinco meses. O término, porém, não durou muito tempo. O casal passou o Réveillon juntos com a filha de Grazi, Sophia, de 5 anos. O trio viajou para Angra dos Reis na virada do ano.
No "Vídeo Show", a atriz entregou a vontade de ser mãe de menino: "Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível. Tenho várias amigas que são mães de meninos e estou vivendo um pouco na realidade da ficção". Grazi, aliás, disse que é chamada de "mãe" por Vitor Figueiredo, seu filho na novela das 21h: "Ele já foi meu filho em 'A Flor do Caribe'... A gente já brinca, ele me chama de mãe quando me vê chegando. É uma relação muito gostosa, acaba se construindo, todo o dia juntos. E engraçado que eu não sou mãe de menino, sou de menina. Então como é brincar com menino? São brincadeiras mais de porrada, de carrinho. Para construir o personagem, ficava pensando nisso, como é essa relação, porque o meu mundo é cor de rosa, apesar de eu ser bem moleca".
(Por Tatiana Mariano)