Na pele da "depressiva" Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera entregou que torce para a personagem cometer algumas maldades nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. "Gostaria que ela ficasse bem escrota, que aprontasse muito para o povo ficar com bastante raiva. Queria que ela se juntasse com a mãe (Sophia, vivida por Marieta Severo) e fizesse atrocidades", contou em entrevista ao site "Notícias da TV".
Na trama, Lívia ficará receosa de perder Tomaz (Vitor Figueiredo) com o retorno da mãe biológica do menino, Clara (Bianca Bin), a Palmas depois de 10 anos internada em um hospício. Segundo a intérprete, "vem muito chororô da mocinha vilã". "Se passaram dez anos, ela não vai deixar o menino ir embora facilmente", avaliou.
Grazi, elogiada pelo trabalho na novela, não considerou certo Lívia roubou o filho da ex-cunhada, mas considerou que a vilã sofreu uma influência negativa da mãe, Sophia. "Muita coisa é por causa de uma criação sem afeto, é carência. Nada justifica roubar o filho da outra, ela poderia adotar, mas é manipulada. Vamos jogar tudo nas costas da personagem da Marieta", brincou. A atriz ainda disse que Tomaz deverá ficar com a mãe no final do folhetim: "A história do Walcyr muda tão rápido, mas o certo é torcer para o menino ficar com a mãe e deixar essa louca da Lívia ser curada de outra forma".
Em entrevista recente para o jornal "O Globo", Massafera contou que reprovava a vingança de Clara em "O Outro Lado do Paraíso": "Eu não concordo com vingança. É uma coisa ruim, pesada. Ela tem que voltar para ocupar o espaço que é dela e o que lhe foi tirado. Mas, como é novela, a gente quer ver a mocinha retornar e se vingar", completou. Nem Lívia escapou do julgamento da artista: "Nada justifica o que ela faz com a Clara. Mas ela está desequilibrada".
(Por Tatiana Mariano)