Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, com quem sempre é flagrada pelo Rio de Janeiro, e já revelou o desejo de ser mãe novamente. Dessa vez, em entrevista ao "Vídeo Show", ela explicou que gostaria de ser mãe de menino. "Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível. Tenho várias amigas que são mães de meninos e estou vivendo um pouco na realidade da ficção", disse a artista, que em "O Outro Lado do Paraíso" cria o filho da cunhada Clara (Bianca Bin), Tomas (Vitor Figueiredo).
No programa vespertino, ela contou ainda que, por conta da intimidade com o ator de 13 anos, não é chamada de Grazi por ele. "Ele já foi meu filho em 'A Flor do Caribe'... A gente já brinca, ele me chama de mãe quando me vê chegando. É uma relação muito gostosa, acaba se construindo, todo o dia juntos. E engraçado que eu não sou mãe de menino, sou de menina. Então como é brincar com menino? São brincadeiras mais de porrada, de carrinho. Para construir o personagem, ficava pensando nisso, como é essa relação, porque o meu mundo é cor de rosa, apesar de eu ser bem moleca", afirmou a artista, que, na vida real, evita dar bens materiais como presentes para a filha.
Contrária à vingança da protagonista, Grazi defendeu sua personagem. "É o jeito dela de amar meio torto, mas é dela. Ela é doida por aquele menino, acho que ele é a materialização do amor que ela não teve na vida, com a mãe que ela não teve...", argumentou a paranaense, acrescentando: "A cabecinha dela não tá boa, se tirar o filho, acabou com ela, poxa". A artista, que planeja um ano sabático ao fim da novela, disse ainda como faz para deixar a energia de Lívia nos estúdios ao fim das gravações: "A gente está trabalhando até o limite aqui, mas vai ter um tempinho de folga e vai ser gostoso, com certeza. É pesado o negócio mas depois eu saio que nem uma borboleta depois que acaba"
(Por Marilise Gomes)