Ex-'BBB17' Vivian reencontra Manoel e prefere não rotular relação: 'Carinho'
Publicado em 14 de abril de 2017 às 22:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A manaura contou ao Purepeople que os dois seguem juntos: 'Viver um dia após o outro'
Vivian reencontra Manuel após deixar 'BBB17': 'MaVi'
Ex-'BBB17' Vivian posa com seu assessor, Rodrigo, e Manoel no hotel
'Os dois se encontraram no hotel. Conversaram e vão curtir o momento, viver um dia após o outro', contou o representante da ex-BBB ao Purepeople
Ex-'BBB17' Vivian e Manoel vão continuar juntos: 'Carinho um pelo outro é grande'
Ex-'BBB17' Vivian e Manoel se viram hoje, mas querem outro reencontro: 'Hoje eles tiveram pouco tempo juntos por conta dos compromissos dela e por ele também estar com o voo de volta para Espírito Santo marcado'
Ex-'BBB17' Vivian falou sobre críticas de que não gostava de Manoel. 'Assustada'
Veja + após o anúncio

Vice-campeã da temporada do "Big Brother Brasil", Vivian Amorim reencontrou Manoel, seu affair dentro do programa, nesta sexta-feira (14). "Essa vai para todos os MaVi", escreveu a ex-"BBB17" na legenda da foto compartilhada em seu perfil Instagram Stories. Assim como a manauara, o gêmeo tinha o desejo de reencontrá-la para conversarem. E assim aconteceu: procurada pelo Purepeople, a Vivian contou, através de sua assessoria de imprensa que os dois seguem juntos, mas preferiram ainda não dar um rótulo ao romance.

'Carinho é grande'

"Os dois se encontraram no hotel. Conversaram e vão curtir o momento, viver um dia após o outro. O carinho que um tem pelo outro é grande. Vão deixar rolar, estão de boa", afirmou o representante da finalista, destaque nas redes sociais durante a reta final do reality show. O encontro foi corrido, mas eles tem planos de se reencontrar. "Hoje eles tiveram pouco tempo juntos por conta dos compromissos dela e por ele também estar com o voo de volta para Espírito Santo marcado", indicou.

Vivian passa fim de semana no Rio

A advogada, que contou com a torcida da família Härter, que está feliz com a recepção dos fãs no Rio, mas dividida com o desejo de voltar para sua terra natal. "Ela fica esse fim de semana aqui e depois embarca para Manaus, quer matar a saudade da família e amigos, mas pretende retornar em breve para o Rio", explicou o assessor de Vivian.

Vice-campeã se defende de críticas de que não gostava de gêmeo

Durante a coletiva de imprensa após deixar o confinamento, Vivian rebateu críticas de que estaria menos entregue ao relacionamento do que Manoel. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa. O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim", destacou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Vivian Amorim
Vivian Amorim
Bebê dummy! Vivian Amorim se inspira em BBB para festa da filha e público se derrete: 'Não aguento'
28 de abril de 2022 às 14:58
Vem casamento aí! Vivian Amorim anuncia noivado com pai da sua filha: 'Ainda tô digerindo'
10 de abril de 2022 às 11:35
Vivian Amorim, grávida de 4 meses, descobre sexo do bebê. Saiba qual é!
26 de setembro de 2021 às 09:22
De biquíni, Vivian Amorim exibe barriga de gravidez: 'É tão bonito te espiar crescer'
19 de agosto de 2021 às 07:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Expulsa do 'De Férias com o Ex', Stéfani Bays usa atestado psiquiátrico para faltar reencontro e evitar multa da MTV. Saiba!
Expulsa do 'De Férias com o Ex', Stéfani Bays usa atestado psiquiátrico para faltar reencontro e evitar multa da MTV. Saiba!
29 de agosto de 2024
Vitão e ex-'The Voice Kids' engatam relacionamento discreto; cantor não quer assumir para evitar pressão externa já vivida antes
Vitão e ex-'The Voice Kids' engatam relacionamento discreto; cantor não quer assumir para evitar pressão externa já vivida antes
20 de agosto de 2024
Notícias similares
Lembrancinhas? Festa de 15 anos de Rafa Justus teve mimos de luxo para convidados. Saiba quais!
Lembrancinhas? Festa de 15 anos de Rafa Justus teve mimos de luxo para convidados. Saiba quais!
2 de setembro de 2024
'A mulher está acabada': Preta Gil, internada após cirurgia de 20h, é alvo de polêmica na web após vídeo caminhando; amiga defende
'A mulher está acabada': Preta Gil, internada após cirurgia de 20h, é alvo de polêmica na web após vídeo caminhando; amiga defende
11 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias