Vice-campeã da temporada do "Big Brother Brasil", Vivian Amorim reencontrou Manoel, seu affair dentro do programa, nesta sexta-feira (14). "Essa vai para todos os MaVi", escreveu a ex-"BBB17" na legenda da foto compartilhada em seu perfil Instagram Stories. Assim como a manauara, o gêmeo tinha o desejo de reencontrá-la para conversarem. E assim aconteceu: procurada pelo Purepeople, a Vivian contou, através de sua assessoria de imprensa que os dois seguem juntos, mas preferiram ainda não dar um rótulo ao romance.
"Os dois se encontraram no hotel. Conversaram e vão curtir o momento, viver um dia após o outro. O carinho que um tem pelo outro é grande. Vão deixar rolar, estão de boa", afirmou o representante da finalista, destaque nas redes sociais durante a reta final do reality show. O encontro foi corrido, mas eles tem planos de se reencontrar. "Hoje eles tiveram pouco tempo juntos por conta dos compromissos dela e por ele também estar com o voo de volta para Espírito Santo marcado", indicou.
A advogada, que contou com a torcida da família Härter, que está feliz com a recepção dos fãs no Rio, mas dividida com o desejo de voltar para sua terra natal. "Ela fica esse fim de semana aqui e depois embarca para Manaus, quer matar a saudade da família e amigos, mas pretende retornar em breve para o Rio", explicou o assessor de Vivian.
Durante a coletiva de imprensa após deixar o confinamento, Vivian rebateu críticas de que estaria menos entregue ao relacionamento do que Manoel. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa. O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim", destacou.
(Por Marilise Gomes)