Segunda colocada no "Big Brother Brasil 17", Vivian recebeu elogios do apresentador Tiago Leifert por sua trajetória no jogo na final do reality, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13). Ela, que viveu na casa um affair com Manoel, participante temporário do "Grand Hermano VIP", rebateu críticas de que não gostava tanto assim de seu affair durante coletiva após o programa. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa", explicou ela.
Vivian disse ainda que se sentiu pressionada por Mayara e Antônio, irmão de seu affair, que foi visto em clima de romance com uma jovem em noite sertaneja. Os dois, que também se envolveram dentro da casa, chegaram até a fazer planos de casamento. "O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim", disse. Um romance dentro da casa, no entanto, não era esperado. "Achava que ia observar e analisar as opções. Para mim, foi muito gostoso o que vivi", contou.
Enquanto estava no "Grand Hermano", Manoel afirmou que Vivian era especial e que esperaria por ela após o programa. A ex-sister, que ainda no casa disse que se via fora do reality com o rapaz, também mostrou que a vontade de retomar contato é recíproca, e garantiu que irá a Vitória, onde o ex-brother mora: "Com certeza vamos conversar, seja pra continuar ou para ser amigo. É um contato que eu vou manter para o resto da minha vida, assim como o Antônio".
(Por Vanessa Nogueira)