Matheus falou nos bastidores da Maratona BBB sobre o assédio do público após a saída do "Big Brother Brasil 16". Segundo o engenheiro, até um convite para uma saída íntima ele recebeu. "Uma menina me chamou pra gente sair sem ninguém saber. E tem assédio de homem também. O pessoal acha que, por te conhecer, já pode tudo", disse o namorado da vice-campeã, Maria Claudia, com quem viveu momentos quentes dentro da casa.
Apesar de escutar as pessoas falarem que a relação dele com a youtuber não vai dar certo, o mineiro, que foi sozinho à festa pós-final do reality, afirmou que vai tentar viver o romance, pois acredita que os dois têm muito em comum. "Tava me dando um vazio sem ela. Eu estava precisando dela aqui fora. Temos que nos dar uma chance", completou o ex-brother, ressaltando que "não é romântico".
Além disso, Matheus também contou que quer focar em uma carreira nova e deixar Engenharia de lado: "Não troquei de imediato pela arte por causa da minha família. Agora, por ter visibildade, tenho uma chance. Quero ser ator".
'Não quero desgrudar nunca', diz Cacau sobre Matheus
Em recente entrevista, Maria Claudia falou do futuro de sua relação com Matheus. "Somos namorados! Falei com ele para não desgrudar de mim, não sair de perto. Não quero nunca desgrudar daquele homem. Gosto do menino, a gente vai ter um tempo para conversar sobre tudo. Vou precisar de uma orientação dele, de muito carinho, muito cafuné", disse a potiguar.
A youtuber, que já havia reclamado do jeito de Matheus, que classificou como "frio", garantiu que aprendeu a lidar com o engenheiro: "Os caras que me envolvi eram fofinhos, já o Matheus era caipira grosso. Acabei me acostumando com o jeito dele. Estava morrendo de saudades! É uma pessoa incrível. Gostei mesmo! O jeito dele era diferente dos caras que me envolvi".
(Por Patrícia Dias)