O "Big Brother Brasil 16" acabou nesta terça-feira (5), consagrando Munik como a grande campeã, mas a confraternização pelo fim do reality aconteceu durante toda a madrugada em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Vice-campeã, Cacau reencontrou Matheus, com quem viveu momentos quentes dentro da casa, mas preferiu não ir para a festa pós-final. O mineiro explicou tudo em vídeos no aplicativo Snapchat.
"Tô indo ali dar um abraço na galera do 'BBB', mas vai ser rapidinho mesmo. A Cau não animou de vir e preferiu ficar com a mãe e a irmã. Enfim, eu acho até certo ela fazer isso para entender um pouco o que está acontecendo aqui fora", disse ainda dentro do carro, à caminho da festa, que curtiu com outros ex-brothers como Daniel e Max, campeão da nona edição.
Em entrevista após a final, a youtuber falou do futuro de sua relação com Matheus. "Somos namorados! Falei com ele para não desgrudar de mim, não sair de perto. Não quero nunca desgrudar daquele homem", disse em conversa com o "Gshow". "Gosto do menino, a gente vai ter um tempo para conversar sobre tudo. Vou precisar de uma orientação dele, de muito carinho, muito cafuné", completou Cacau, que ainda falou sobre a pretensão de Matheus de se casar com ela. "Pra casar, ele tem que pedir, né!? Já que não pediu em namoro, tem que ser uma coisa linda, com balões...".
Ela, que já havia reclamado do jeito de Matheus, que classificou como "frio", garante que aprendeu a lidar com o engenheiro. "Os caras que me envolvi eram fofinhos, já o Matheus era caipira grosso. Acabei me acostumando com o jeito dele. Estava morrendo de saudades! É uma pessoa incrível. Gostei mesmo! O jeito dele era diferente dos caras que me envolvi", comparou.
Cacau comenta ciúmes de Munik e reprovação de sua família com Matheus
Dentro da casa, a loira não escondia seus ciúmes da relação próxima de Matheus com Munik, o que ela garante estar resolvido. "Ciúme de mulher louca, ciumenta. Imagina você confinada numa casa! Sua autoestima oscila muito. Você fica naquela neura 'será que esse homem vai ficar comigo mesmo?'. Aí tem essa deusa, porque essa menina (Munik) é uma deusa, dançando nas festas... Mas depois eu vi que era o jeito dele mesmo".
Cacau ainda comentou o fato de sua família não aprovar o relacionamento com Matheus. "Eles vão se acostumar. Quando a gente gosta, a gente faz aceitar", disse ela, sem fugir das polêmicas, como os momentos sob o edredom. "Minha família é bem acolhedora. Fui criada numa família muito católica que segue padrões. Penso um pouco diferente".
(Por Caroline Moliari)