Matheus foi o convidado do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (23). Oitavo eliminado do "BBB16", o engenheiro que se sentiu atraído por Munik não sabe como será o futuro de seu relacionamento com Cacau, mas uma coisa já definiu: quer abandonar a engenharia para ser ator. "A gente vai conversar aqui fora. A gente descobre muita coisa que não viu lá dentro".
"E aqui fora vi que ela até estava dormindo abraçada com ele...", afirmou o ex-brother se referindo à youtuber com quem fez sexo por duas vezes no reality e a Laham, ator libanês que passou pela casa no final de semana. "Mas você também não fica atrás!", disparou Ana Maria Braga. "Está empatado!", ironizou o Louro José. Ao falar do estrangeiro no início do bate-papo, Matheus negou ter ficado incomodado da aproximação dele com Cacau. "Não fiquei com ciúmes. Ela é sentimental, mais grudenta e quando viu aquele menino que só faltava lavar o pé dela...", pontuou. "Eu já fui até chamado de corno por causa disso", completou com muito bom humor.
O engenheiro voltou a negar que tenha tido um romance com a sister por interesse. "Gostei de verdade dela e não foi nada planejado. Cheguei na casa e troquei olhares com ela e senti uma energia positiva. Achei a Cacau bonita. E a energia que senti pela Munik é diferente", explicou. Durante sua passagem pelo reality, Matheus se definiu como solteiro após ter se aproximado da goiana, porém beijado a youtuber.
Matheus quer trocar de profissão
Ao ser questionado por Ana Maria Braga como será seu futuro após o confinamento, o mineiro foi direto. "Não quero mais ser engenheiro. Quero estudar teatro, ser ator, estudar muito. Estou esperando uma oportunidade. Vou estudar muito para isso", frisou. O brother contou também o motivo de ter desistido da Prova do Líder dando a vitória para Cacau. "Sou meio bunda mole em prova de resistência. É difícil! Se tivesse ficado eu e a Geralda teria tentado ficar ao máximo", explicou.
E o engenheiro se mostrou ainda magoado com as atitudes da aposentada, com quem discutiu durante a Festa Van Gogh, no final de semana. "Eu gosto muito da Gê. Ela tinha a opção de votar no Ronan e na Munik, mas me trocou por ele. Não esperava essa punhalada nas costas", admitiu. "Porém respeito muito a Gê e tenho muito afeto por ela", completou. Sobre seu comportamento no jogo, afirmou: "Minha irmã disse que fiquei com fama de fofoqueiro, mas eu não sou e detesto fofoca!".
(Por Guilherme Guidorizzi)