Antes de ingressar no "BBB17", o nome Vivian Amorim foi apontado como affair de Jorge, da dupla com Mateus, no passado. Segundo o jornal "Extra", a advogada teria vivido um romance com o sertanejo por dois anos. Mas ao deixar o confinamento, a manauara se deparou com os rumores e ficou bastante frustada com os botados. Segundo ela, que possui diversos registros com a dupla em seu perfil nas redes sociais, isso não é verdade e eles não se conhecem.
"Fiquei muito chateada e triste. Sempre os respeitei muito, não só como profissionais, mas também na vida pessoal. Sigo a mulher do Jorge, acompanhei o nascimento do filho dele, Davi. Ele nem sabia que eu existia. O Mateus a mesma coisa, casou recentemente", esclareceu o affair de Manoel Rafaski, com quem não quer rotular o relacionamento no momento e só fará sexo com ele quando tiver certeza que ficarão juntos.
No bate-papo, a ex-sister, que não quer manter amizade com Emilly Araújo, contou que é fã da dupla desde 2013 e que passou a acompanhar os shows pelas cidades de Goiânia, Belo Horizonte, em Minas Gerais e Fortaleza, no Ceará. "Talvez hoje eles saibam quem eu sou porque vivia falando deles no BBB. Deve ter sido um choque para eles também.'Quem é essa menina?', devem ter pensado", considerou a gata, que não descarta ensaio sensual.
Mas os boatos surgiram quando um amigo próximo de Vivian afirmou que ela teve um rápido affair com um cantor jovem, que na época era solteiro e que continua sozinho. Entretanto, ela também nega. "Nunca fiquei com famoso, já fiquei com gente do meio, que trabalha, mas tem poucos seguidores, mas nunca com cantor ou ator. Atores geralmente moram no Sudeste, não em Manaus", contou.
(Por Rahabe Barros)