Oitavo eliminado do "Big Brother Brasil 16 ", Matheus tem sido bastante assediado pelo público feminino. O engenheiro, no entanto, contou em entrevista ao jornal "Extra" que não vai se envolver com outra mulher até Cacau, com que transou transar no confinamento e se arrependeu por não usar camisinha, sair do reality. "Meu status é 'esperando Cacau sair para a gente conversar e decidir'", contou o mineiro, de 25 anos, que confessou ter sentido atração por Munik.
O ex-BBB contou que namorou apenas uma única vez e já foi muito pegador. "Já tive aquela fase de beijar 12 numa micareta. Saio todo fim de semana, e o máximo que eu fiquei sem beijar foi um mês", revela o engenheiro que não tem o tipo de mulher ideal.
"Já tomei muito toco, uai. Mas é porque eu não tenho medo de chegar naquelas mulheres estilo mulherão, grandona, saradona... e acabo tomando muito tocos. Mas gosto de mulher de todos os tipos. Já peguei gordinhas, loiras, morenas, mais velhas, de todos os tipos... Gosto de mulher, e o que me cativa é o jeito, não importa o físico. Cacau, por exemplo, todo mundo brinca que eu deveria ter ficado com a Munik, que é mais magrinha. Mas eu preferi a gordinha, uai. Gostei do jeitinho dela", conta.
Ex-BBB encontra amiga em jantar e fãs questionam
Matheus jantou com uma amiga, a DJ Sarah Anders, na noite desta quinta-feira (24) em um restaurante na Zona Oeste do Rio. Nos comentários da foto postada no Instagram de Sarah, os fãs questionaram se os dois eram apenas amigos ou um casal.
(Por Camilla Gabriella)