Matheus não resistiu ao Paredão com Geralda e foi o oitavo eliminado do "BBB16", na noite desta terça-feira (22). O engenheiro foi o mais votado nas cinco regiões do país e também por SMS/telefone recebendo os seis pontos possíveis. No domingo, o brother foi provocado por Ronan quando o estudante disse que ele deixaria o reality.
Já do lado de fora, Matheus comentou a relação entre ele e Cacau, com quem chegou a fazer sexo duas vezes, e admitiu sentir algo por Munik. "A Cacau é grudenta e eu sou mais de boa. Ela gosta de atenção, eu sou mais largado, sou solto, não sou grude. A Cau sempre foi muito verdadeira. Não me arrependo de ter ficado com ela. Não quero que ela saia, vou torcer pra ela ficar. Mas eu conversei com ela que se eu saísse era porque a gente está errando de alguma forma", disse o engenheiro. Ao ser questionado sobre as transas com a youtuber, disse que não iria comentar o assunto.
"De primeira me senti atraído pela Munik. Na verdade, quando entrei na casa, eu desci e a primeira pessoa que eu vi foi a Cau. E foi uma coisa muito verdadeira pra mim, olhar com olhar, de energia. Já fiquei mexido pela Cau de cara. A Munik é verdadeira, sincera, tem um jogo aberto, mas de primeira foi uma atração física mesmo, pensei 'oh, gata essa menina'", completou se referindo à goiana, pedida em casamento por Juliano Laham.
'Tinha como uma avó', define Matheus sobre Geralda
Na conversa com a imprensa, o oitavo eliminado também falou de seus atritos com Geralda. A aposentada e o engenheiro trocaram várias alfinetadas no confinamento. "Sempre pensei nisso de respeito pela idade. Eu tinha a Geralda como uma mãe, uma avó. Isso dela falar que não votava em mim e votar, me pirou", explicou.
Contudo não se arrependeu de ter brigado com a mineira e a feito chorar na festa do final de semana. "Não me arrependo de ter explodido com a Geralda porque foi verdadeiro", completou. Fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão, Matheus já sabe para quem torcer e quem não quer ver saindo com o prêmio máximo. "O Ronan ficava me provocando muito. Torço por Munik ou Maria Claudia", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)