A tarde desta sexta-feira (20) foi quente na mesa-redonda após o fim do "BBB18", vencido pela acriana Gleici: uma das brincadeiras era premiar os ex-participantes com prêmios sobre os rótulos dentro da casa. Em determinado momento, entrou em questão se Kaysar era verdadeiro ou tinha o comportamento exagerado dentro casa, o que gerou uma discussão entre ele e Ayrton. "Olha só, vi coisas no Kaysar... Tinha momentos que depois eu percebi, por exemplo. Não tinha água na garrafa", afirmou Ayrton sobre o item que o colega levava de um lado para o outro. "Lá fora posso subir, gritar... Aqui tem que pular e gritar?", questionou o sírio, que terá ajuda da ONU para continuar sua busca pela família. "Agora estou vendo outro Kaysar aqui, diferente do Kaysar da casa", lamentou o terceiro colocado do reality. "Que bom cara, obrigada", rebateu, em tom irônico, o garçom.
À frente da reunião dos ex-confinados, Vivian Amorim quis saber do carioca as mudanças que havia notado no refugiado: "O que ele tá diferente?". "No caso, ele está sendo muito debochado", reclamou Ana Clara. "Estou vendo um olhar muito arrogante e debochado", definiu o patriarca da Família Lima. "Ai, preguiça!", exclamou a ruiva. Kaysar, ainda sem planos de engrenar namoro com Jéssica, disse: "Cara, qualquer coisa que a gente fala vocês dois ficam bravos e chateados". "Ninguém tá bravo, meu amor", garantiu a jovem, premiada com R$ 20 mil em barras de ouro durante o reality. Após fazer, caretas, ele questionou a Família: "O que tem que fazer? Quer que eu grite e pule aqui? Se der uma cadeira, tem que sentar assim? Eu sou louco, tenho meu jeito", afirmou Kaysar, dirigindo a palavra à Vivian: "Vou respeitar você". Ana Clara, então, rebateu: "Aproveita e respeita o meu pai, porque você está desrespeitando bastante agora, coisa que você nunca fez com ele".
Ao ver que a discussão estava quente, Vivian entrou no papo. "O que eles estão falando é o seu jeito de falar, que lá na casa você levava mais de boa". Na sequência, Ayrton destacou que falava com o sírio sempre que não gostava de um comportamento dele. "O exagero, quando eu falei, não falei nas costas dele", assegurou. "Tá bom, chefe!", exclamou Kaysar, sendo corrigido pelo analista, que não quis mais ser chamado pelo apelido. "Tá bom, Ayrton. Tá sempre certo e tem razão em tudo, parabéns para você", encerrou. Confira a seguir vídeos da discussão!
(Por Marilise Gomes)