Emilly se consagrou campeã do "BBB17" há apenas duas semanas e já faz o maior sucesso nas redes sociais. No momento, a gaúcha possui mais de 2 milhões de seguidores acompanhando seus passos através do Instagram. Com tanto sucesso, a gêmea está sendo analisada pela produção da Globo para fazer uma participação na novela teen "Malhação - Viva a Diferença", trama prevista para o início de maio e que será ambientada pelo poder feminino com cinco protagonistas.
Em entrevista ao site "UOL", Mayla, irmã da ex-sister, que impulsionou a amizade entre ela e as filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, despistou: "Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer".
Como nova porta-voz de sua gêmea, com quem foi fotografada em passeio em shopping nesta segunda-feira (25), ela ainda adiantou que foram contratadas por um escritório com sede em Miami para terem suas carreiras agenciadas. "É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades", explicou a gaúcha. "Tudo é possível e estamos analisando tudo", acrescentou a morena.
Vale lembrar que Emilly já havia entregado o desejo de continuar pela televisão e até o desejo de investir na carreira de cantora. Entretanto, ela não possui o DRT - um tipo de documento para se registrar com atriz. Além disso, ela aguarda na Justiça o desenrolar da polêmica envolvendo ela e o ex-BBB Marcos, acusado de agredi-la durante o confinamento. O cirurgião plástico, que admitiu não ter esquecido a ex, ainda não foi notificado da denúncia do Ministério Público. A emissora carioca foi procurada pelo Purepeople, que afirmou que "não tem nada previsto sobre isso".
(Por Rahabe Barros)