Campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Emilly almoçou e fez compras com a irmã, Mayla, com quem não descarta ensaio sensual, nesta terça-feira (25), no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, as gêmeas passearam em uma loja de roupas e foram fotografadas acompanhadas do pai, Volnei Alves.
Emilly compartilhou com fãs e seguidores um passeio de lancha que fez na Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul carioca. "Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho? Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil!", escreveu a gaúcha de 20 anos, compartilhando detalhes da viagem pela costa do Rio.
Referência de autoestima, que surpreendeu Marina Ruy Barbosa, Emilly explicou como surgiu sua forma de defesa. "Começou quando as pessoas mais me apontavam o dedo. Então eu só tinha eu pra dizer pra mim 'tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo'", contou ela, lembrando também o que ouvia: "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'". A estudante, então, revelou como fazia para não se abater com as ofensas. "Resolvi me amar em primeiro lugar", falou.
Com planos de investir na carreira de cantora, Emilly levou para casa R$ 1,5 milhão e comentou que pretende usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida da família. "Para onde eu for, eles vão comigo. Quero continuar ter uma vida simples, mas proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho. Essa é a minha prioridade. Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura. Somos pobres. Tanto, que comecei a trabalhar com 16 anos como vendedora e sempre estudei em escola pública", ressaltou.
(Por Patrícia Dias)