Depois de reclamar de uma companhia aérea, a ex-BBB Emilly Araújo teve seu nome envolvido em uma polêmica com a marca 18k Watches. A campeã do "BBB17" recebeu dois relógios da grife em troca de divulgação na página da empresa no Instagram. No entanto, a postagem foi retirada do ar depois de a ex-sister se incomodar com a publicação de sua imagem no perfil de uma revendedora. "Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", escreveu a 18K no Instagram.
Emilly, que renovou contrato com a TV Globo, pediu para um representante devolver as peças depois da confusão. Segundo a empresa, a ex-sister ficou bastante incomodada com a publicação. "Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente (...) Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios."
A 18K Watches disse que tentou procurar Emilly, que alugou um apartamento de R$ 11 mil no Rio, mas desistiu de tentar fechar negócio com a estudante. "Chegamos a enviar um e-mail para uma parceria comercial. Porém, após esse incidente, desistimos da operação. Lamentável. Espero que tenha ficado claro. Algumas outras pessoas, que não são autorizadas da 18k, fizeram repost dela. Porém, não temos nenhuma responsabilidade. O caso já foi encaminhado ao nosso jurídico."
Emilly tentou conseguir um Iphone 7 Plus de graça em uma loja da Apple, na Barra da Tijuca. A ex-sister ofereceu divulgação em suas redes sociais em troca do aparelho de última geração. A vendedora, no entanto, recusou a proposta. Vale lembrar que a ex-BBB chegou a cobrar R$ 8 mil para divulgar produtos em seu perfil.
(Por Tatiana Mariano)