Depois de agradecer aos fãs um mês após vencer o "BBB17", a ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil do Instagram para reclamar de uma companhia áerea durante um voo, neste sábado (13). Isso porque a estudante não conseguiu trocar de assento mesmo depois de oferecer o pagamento para a novo poltrona. "Hashtag de cara com essa companhia aérea. Eu estou em uma poltrona que não reclina. Fui trocar para outra e disse que não pode porque é laranja, não sei o que. Disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Estou de cara, é sério", disparou.
Após o desabafo, a gaúcha ironizou que não ia revelar o nome da empresa. "Não vou dizer o nome da companhia aérea. Mas tenho uma dica. Partiu Neymar, chutou e é...", disse, aos risos.
Milionária depois de vencer o reality show, a ex-BBB ainda receberá um salário da TV Globo após renovar o contrato até janeiro de 2018. A gaúcha receberá cerca de R$ 4 mil mensais, além de ter direito a plano de saúde e ajuda de custo com viagens cada vez que participar de programas da emissora. Emilly, inclusive, ainda cobra R$ 8 mil para divulgar produtos em seu Instagram.
Emilly tentou conseguir um Iphone 7 Plus de graça em uma loja da Apple, no Rio de Janeiro. A ex-BBB ofereceu divulgação nas redes sociais em troca do aparelho de última geração. A vendedora, porém, recusou a proposta e avisou que o estabelecimento não trabalhava com permuta.
Em uma live, Marcos Härter disse que não gosta da torcida de fãs para que ele reate o relacionamento com Emilly depois de ser indiciado por agressão. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.
(Por Tatiana Mariano)