Depois de renovar seu contrato com a TV Globo, a ex-BBB Emilly Araújo foi até uma loja da Apple, no Rio de Janeiro, e pediu à vendedora um Iphone 7 Plus. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a campeã do "BBB17" ofereceu divulgação em seu Instagram em troca do aparelho de última geração. No entanto, a vendedora recusou a proposta e disse que o estabelecimento não trabalhava com permuta.
A ex-sister, que cobra R$ 8 mil por postagem na web, e Vivian Amorim foram convidadas para participar da próxima temporada de "Os Trapalhões". As gravações do remake devem começar ainda em maio. Em seu Stories, a ex-BBB já havia postado uma foto ao lado de Dedé Santana. "Almoçando com nosso querido Dedé", escreveu na rede social.
Houve rumores de que Arthur Aguiar beijou Emilly durante sua passagem pelo festival Villa Mix, em Angra dos Reis, no final de abril, depois de uma suposta foto dos dois viralizar nas redes sociais. O galã, no entanto, negou que a pessoa em questão fosse a ex-BBB. "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele", garantiu o representante do galã. "Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável", completou.
Marcos Härter descartou qualquer possibilidade de reconciliação com a ex-BBB. Em uma live do Instagram, o médico ficou irritado com os fãs que torciam para que ele reatasse com Emilly. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu tenho amor próprio", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", acrescentou.
(Por Tatiana Mariano)