Emilly Araújo, vencedora da 17ª temporada do "Big Brother Brasil", está podendo! Com chance de estrear como atriz na nova temporada de "Malhação", a gaúcha tem cobrado alto para fazer publicações no Instagram. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (6), a estudante ganha R$ 8 mil por cada post. O valor é aproximadamente metade do que a irmã de Mayla vai receber por mês da TV Globo após renovar seu contrato com a emissora carioca até janeiro do ano que vem.
Não é apenas a novela adolescente que está nos planos da gaúcha. "Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora", comemorou em conversa com seguidores em uma rede social. "Quero feat com Matheus & Kauan - dupla prestigiada por ela e por Mayla em show do Rio no final desta semana -, Luan Santana etc... (risos) Vocês são demais", acrescentou. Por outro lado, descartou fazer, por enquanto, um ensaio sensual ao lado da irmã, alegando respeitar o seu público infantil.
A ex de Marcos Härter, por quem acabou agredida durante o "BBB17", de acordo com a investigação, já havia mostrado interesse em trocar Porto Alegre pelo Rio de Janeiro. E nesta segunda-feira, Emilly e Mayla se mudam de vez para a cidade. "Ela (a vencedora do programa) queria comprar uma casa, mas acabou comprando um apartamento mesmo. Optaram por morar na Barra da Tijuca. Vão começar uma vida nova", revelou ao Purepeople uma pessoa próxima às gaúchas. Na nova casa, as irmãs terão companhia do pai, Volnei.
Um informante do site assegurou que Arthur Aguiar não ficou com nenhuma das irmãs durante festa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. "A Emilly não ficou com ele, nem a Mayla. Ela ficou com outro guri, mas não era ele", indicou. "Ela assistiu várias temporadas de 'Malhação' e iria reconhecê-lo", acrescentou a fonte.
(Por Guilherme Guidorizzi)