Parece que a ex-BBB Emilly Araújo superou de vez o fim do romance com Marcos Härter e fez a fila andar. Durante sua passagem pelo festival Villa Mix, no último domingo (30), a campeã do "BBB17" ficou com Arthur Aguiar. "Foi um beijo. Não pensem que isso é um romance. Porque não é", admitiu o galã em conversa com o jornalista Léo Dias, do "Fofocalizando".
O ator, aliás, reforçou que foi apenas uma ficada e não tem pretensão de se envolver com a ex-participante do "BBB", que prepara sua mudança para o Rio. "Foi um beijo. Nada mais do que isso. Não houve nada a mais."
No Twitter, os internautas ficaram surpresos com o affair de Aguiar e Emilly. O nome do artista chegou a ficar nas primeiras posições dos Trending Topics. "Eu te criei com muito leite ninho desde 'Rebelde' pra isso, Arthur?", ironizou um. "6 anos acompanhando Arthur Aguiar para ver ele ficando com Emilly. A que ponto chegamos amigos", escreveu outro. "Emilly pegou Arthur Aguiar? Adorei. Deixem ela ficar com quem ela quiser", comentou um terceiro.
Segundo o programa, Emilly aproveitou bastante o festival ao lado da irmã Mayla e chegou a ficar com até 4 homens em uma mesma noite. No evento, aliás, a ex-BBB negou que fez presença sem receber cachê.
Depois de acusar Emilly de traição em uma carta publicada no Facebook, o ex-BBB Marcos negou qualquer possibilidade de reconciliação com a gaúcha. Aliás, o médico ficou bastante irritado com a torcida dos fãs para que os dois reatassem. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.
(Por Tatiana Mariano)