André Martinelli é um personagem marcante para qualquer fã de reality show. O influenciador já fez parte do elenco do "BBB 13", além de integrar o grupo de famosos que marcou a volta do "No Limite", vencido por Paula Amorim. No entanto, André acha que pode mais do que participar de dois programas, ele quer fazer parte de um terceiro elenco. Em entrevista à revista Contigo!, o influenciador contou sobre seus planos para vida profissional.
"Única coisa que eu me arrependo do BBB é de não ter me divertido mais. Queria ter curtido mais as festas e todo o caminho que percorri lá", contou André. Sobre o "No Limite", que agora tem um elenco sem famosos, ele explicou sobre os aprendizados que chegaram com as dificuldades que o programa propõe. "Me ensinou que, independente do que estamos vivendo, do nosso ambiente, temos que dar a volta por cima e vencer", pontuou.
"Independente das condições que você esteja, não esperar o momento perfeito. A melhor hora de vencer na vida é no agora, presente", completou André. Sobre a participação em mais um reality show, André confirmou o desejo de participar, porém em outro momento. "Entraria no BBB ou no Big Brother de algum lugar do mundo. Tenho certeza que vai enriquecer demais minhas experiências de vida", contou.
MariMoon, influenciadora e ex-MTV, foi a convidada da semana do "De Lado Com Fefito", do UOL, e contou para o colunista algumas coisas sobre sua vida, além de explicar que recusou convite para participar do "BBB". Antes de explicar a recusa pela atração da Globo que aumentou o valor do prêmio, ela contou que "todo ano" a Record tenta levá-la para "A Fazenda".
"Não vou fazer nenhum desses realities. Fui convidada também para o 'BBB' e não quis fazer. Não acho saudável para mim", explicou. "Mas o 'BBB' é uma alavanca muito importante para o sucesso de qualquer pessoa", rebateu Fefito. "A parte ruim também aumenta. Então, prefiro não", respondeu Mari. "É uma alavanca também pra você ter mais 'stalker', receber proposta sexual indevida, gente te perseguindo na esquina. Não é só mais proposta de trabalho que aparece", completou.