A Globo fechou o 15º patrocinador para o "BBB 23", reality show que estreia na segunda semana de janeiro. De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo fechou com a rede de farmácias Pague Menos, levando o programa a fechar a meta de 1 bilhão de reais em patrocínios dois meses antes da estreia.
Depois de fechar com algumas marcas famosas como o Carrefour, e ver o TikTok trocando a Record pela Globo, a emissora assinou com a rede de farmácias por quase R$ 16 milhões. A divulgação da rede vai dar destaque a produtos disponíveis na Pague Menos, não apenas medicamentos.
De acordo com informações do colunista, a intenção da Pague Menos é tornar a marca conhecida em outras regiões além do Sudeste, como Norte, Centro-Oeste e Nordeste. Para conquistar o país, a rede pagou R$ 15,6 milhões na cota Brother, que contém três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa.
Com a Pague Menos, o "BBB 23" pode não ter o elenco do Camarote confirmado, mas outros patrocinadores estão, sendo eles: Hypera Pharma, McDonald's, Above, Quinto Andar, Ademicon, Americanas, Seara, Stone, Tik Tok, Amstel (grupo Heineken), P&G, Chevrolet, Zé Delivery e Carrefour.
Boninho está tentando evitar spoiler antes da estreia do programa, mas revelou uma novidade para o público. O diretor da atração contou que os dummies do programa vão ganhar roupa nova. "Na reta final dos preparativos para o #BBB23 e vem muita novidade por aí!", disse. "Ganharam roupa nova. Logo, logo a gente mostra para vocês!", contou.
Outra novidade é a possível participação de Roberta Miranda. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Roberta Miranda fará parte do Camarote. Nas redes sociais, a cantora se pronunciou. "Verdade! Pagando milhões, que mal tem? (risos). Afinal, vou andar seminua, dar porrada em otário, acordar tarde. Serei expulsa nas primeiras horas! (risos). Mas trarei muita, muita audiência", prometeu.