Ana Paula Renault minimizou a troca de farpas com Boninho, diretor do "BBB", durante participação no programa "Fofocando" (SBT) desta tarde (15). Na semana passada, a jornalista e o marido de Ana Furtado se alfinetaram depois que internauta criticou a escolha de Tiago Leifert para assumir o reality no ano que vem. "Isso não foi briga, apenas conversamos seriamente. Mas tudo gera polêmica", iniciou a mineira.
"Eu gosto muito do Boninho. E ele mesmo percebeu que eu estava levando para o lado da zoação", acrescentou Ana, estrela ao lado de Munik da chamada para a próxima temporada do programa. Por outro lado, a jornalista criticou o comportamento do comandante do "The Voice Brasil". "Não tenho que gostar dele porque ele está em vários programas e é menino dos olhos do Boninho", disparou. E a ex-repórter do "Vídeo Show" voltou a chamar Tiago de "machista".
Eles trocaram alfinetadas durante a apuração das eleições americanas. "Ele tem uma mania de fazer brincadeiras que não são legais e foi machista comigo durante o programa", assegurou. "Ele tem uns posicionamentos que não me agradam. Foi brincar e eu estava tensa (pela vitória de Donald Trump). E depois deu RT em imagem que mostrava um monte de mulheres de biquíni", completou.
Jornalista se diz solteira, mas admite affair
Dona do bordão "olha ela", Ana elogiou Pedro Bial, escalado para substituir Jô Soares nas madrugadas da Globo a partir de abril. "Ele tem que trilhar outros caminhos. Não tinha mais onde crescer no 'BBB'. Sou apaixonada por ele como profissional e pessoa", disse embora tenha feito campanha para o jornalista seguir no programa exibido em 2002.
Ainda no programa, o colunista Leo Dias surpreendeu a mineira quando afirmou que ela passou alguns dias em hotel do Rio acompanhada e teria viajado para Jericoacoara (Ceará) com o mesmo rapaz. "Quem me dera? Namorando não estou, mas um affair foi me visitar. Só que viajei com uma amiga", garantiu Ana, hostilizada por taxistas em manifestação. Ao ser questionada se tem vontade de casar, apontou: "É uma coisa séria. Tem que estar bastante apaixonada e disposta a dividir dificuldades e aceitar defeitos".
(Por Guilherme Guidorizzi)