Aline Gotschalg decidiu que não quer ficar com Fernando, o carioca com quem se envolveu no "Big Brother Brasil", e virou mesmo a página. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (6), a ex-sister que, já tinha feito a fila andar ao beijar o mineiro Marcos Salum, voltou a ficar com o jogador do Altético Mineiro André Felipe. O casal já se relacionou em 2012.
Eliminada no 4º paredão do "BBB", Aline mantinha um romance com Fernando, mas foi trocada por Amanda logo depois de ter deixado o reality. Ao saber que o casal ficou bem próximo no programa, ela declarou que não queria mais nada com o brother, que já tinha lhe proposto até casamento.
Mas parece que o caso entre Fernando e Amanda é passado para a modelo. Em entrevista, ela, que colocou silicone nos seios no final do mês passado, contou que pretende cumprimentar o casal, um sinal apenas de educação. "Vou falar com todo mundo, até com Fernando. Meus pais me deram educação e sei usá-la. Não tenho problema em cumprimentá-lo, ele é passado na minha vida. E a Amanda também, falo com ela sem problema. É uma participante como outra qualquer. Mas quero rever e ficar com as pessoas que realmente fizeram a diferença na minha vida", disse Aline ao jornal "Extra".
Ex-sister não pretende posar nua
A ex-BBB turbinou os seios de 285 ml, próteses que já tinha, para 400 ml em uma cirurgia feita em uma clínica no Rio de Janeiro pelas mãos do cirurgião plástico Renato Tatagiba. "Já tinha vontade de trocar porque quando coloquei, eu tinha 16 anos, e o meu corpo mudou muito. Cheguei a comentar na casa que faria assim que tivesse um tempinho", conta a loira, em entrevista ao Purepeople, afirmando ainda que não pretende mais se submeter a cirurgias estéticas.
Mas o novo visual não foi para estampar capas de revista masculina, como a Playboy. A loira não pretende posar nua. "Isso ainda não é meu foco. Não penso nisso agora", explicou a mineira, completando que sua decisão não tem nada a ver com seus pais. "Eles sempre me apoiaram em tudo o que decidi. São as últimas pessoas a irem contra a minha vontade. Querem sempre ver minha felicidade e meu sucesso".
A mineira está focada em seguir os passos das ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato, que alcançaram carreira de sucesso após passar pelo reality show. "Estou me preparando para as oportunidades. Quando aparecerem, vou estar pronta para exercer a profissão de apresentadora ou repórter. Estou fazendo tudo o que preciso para ter uma boa aceitação no mercado e tirar o preconceito que existe por ser uma ex-BBB".