Aline não ficou chorando as pitangas depois que Fernando, com quem se envolveu no "Big Brother Brasil 15 ",não resistiu e ficou também com Amanda no reality show. Na semana passada, a loira, que já descartou um relacionamento com o produtor cultural, aumentou as próteses do silicone.
A ex-BBB já tinha 285 ml de próteses e as aumentou para 400 ml, na quarta-feira passada (25), em uma clínica no Rio de Janeiro. O procedimento foi feito pelas mãos do cirurgião plástico Renato Tatagiba. "Já tinha vontade de trocar porque quando coloquei, eu tinha 16 anos, e o meu corpo mudou muito. Cheguei a comentar na casa que faria assim que tivesse um tempinho", conta a loira, em entrevista ao Purepeople, afirmando ainda que não pretende mais se submeter a cirurgias estéticas.
Ainda de repouso, Aline vai exibir o visual novo na grande final, que acontece na próxima terça-feira (7). "Estou ótima, quero estar linda na final. Isso também faz parte do novo caminho que pretendo alcançar na TV". Fora da disputa pelo R$ 1 milhão e meio, a ex-BBB, que torcia para Mariza, não tem mais um favorito: "Agora deixo nas mãos do público para que faça uma boa final para essa edição". Quanto ao Fernando, ela continua resistente à ideia de uma conversa com o ex-namorado. "O que vivemos ficou na casa. Ele não faz parte dessa minha nova fase", garante.
Aline não pretende posar nua
Os marmanjos não vão conferir tão cedo o resultado da cirurgia de Aline, já que a loira declarou à nossa equipe que não planeja posar nua por enquanto. "Isso ainda não é meu foco. Não penso nisso agora", explicou a mineira, completando que sua decisão não tem nada a ver com seus pais. "Eles sempre me apoiaram em tudo o que decidi. São as últimas pessoas a irem contra a minha vontade. Querem sempre ver minha felicidade e meu sucesso".
Agora, a mineira segue focada na carreira e pretendeseguir os passos das ex-sisters Grazi Massafera e Sabrina Sato: "Estou me preparando para as oportunidades; quando aparecerem, vou estar pronta para exercer a profissão de apresentadora ou repórter. Estou fazendo tudo o que preciso para ter uma boa aceitação no mercado e tirar o preconceito que existe por ser uma ex-BBB".
(Por Karen Fideles)