Foram muitos os participantes do "Big Brother Brasil" que tentaram uma carreira artística. Mas poucos conseguiram uma trajetória bem-sucedida. Em entrevista ao Purepeople, Aline Gotschalg conta que quer seguir os passos das duas ex-sisters mais famosas: Sabrina Sato, cortada das vinhetas de divulgação do reality por ser apresentadora da Record, e Grazi Massafera, cuja participação no programa completa 10 anos.
"Elas são grandes exemplos para mim. É exatamente isso o que quero. Fui muito grata à minha participação no 'BBB', tive um grande amadurecimento, mas a Aline 'BBB' ficou na casa. Agora quero construir minha carreira. Não quero ficar só como uma ex-BBB", diz ela, que tem acompanhado a aproximação de Fernando e Amanda dentro da casa.
"Estou estudando muito para entrar na linha de shows em TV como apresentadora. Comecei a fazer fonoaudióloga e estou sendo acompanhada por um coaching. Também pesquiso alguns cursos para estar pronta quando surgir uma oportunidade", conta.
Posar nua não está nos planos da loira
Assim como suas inspirações, Grazi e Sabrina, Aline também quer ser vista como um ícone fashion. "Estou preocupada com minha imagem, né. Uma personal stylist, a Juliana Malaguti, tem me dado consultoria porque moda está muito relacionado a isso, personalidade, reconhecimento do mercado. Quando a pessoa se impõe no modo de se vestir, é importante", avalia ela.
Uma coisa, no entanto, Aline planeja fazer diferente de Grazi e Sabrina. E até mesmo de Juliana Alves e Íris Stefanelli, outras ex-sisters bem-sucedidas: a loira não planeja posar nua. "Isso ainda não é meu foco. Não penso nisso agora", explica a mineira, completando que sua decisão não tem nada a ver com seus pais. "Eles sempre me apoiaram em tudo o que decidi. São as últimas pessoas a irem contra a minha vontade. Querem sempre ver minha felicidade e meu sucesso".
(Por Anderson Dezan)