Aline Gotschalg acompanhou o jogo da discórdia do "BBB17" e rejeitou a postura de Marcos durante o game realizado com os ex-participantes: Daniel, Roberta, Pedro e Rômulo, diplomata que protagonizou um embate ao vivo com Tiago Leifert. Os ex-brothers fizeram perguntas voltadas para cirurgião plástico e Emilly e o doutor, que "surtou" e puxou briga com outros brothers na casa, se sentiu acuado com as questões e voltou a falar sobre Ilmar estar devendo três meses da pensão de Igor, de 14 anos.
No Twitter, a mulher de Fernando Medeiros expôs sua opinião para seus seguidores após reality show. "Sobre o que eu vi hoje no programa: nojo define. Envolver filho para expor uma pessoa ao ridículo, sem ao menos saber a verdade, é desumano. Lendo a linha do tempo do Twitter, não entendo como tem pessoas que se identificam comigo ou com minha família essas apoiam atitudes que tenho asco", declarou na rede social, dividindo opiniões. "Não fiquem brigando.. isso não leva a nada, de coração! Sejam leves e espalhem luz e amor", amenizou a morena.
Durante o programa, o apresentador repreendeu e desmentiu médico: "Gostaríamos de esclarecer que o Ilmar jamais foi chamado ao Confessionário para conversar com a polícia. Ele foi chamado ao Confessionário, sim, a pedido da irmã dele, porque ela precisava das senhas bancárias pro Ilmar fazer uns pagamentos. Aconteceu e foi tudo resolvido. Essa acusação que você fez foi muito grave, Marcos. Por que envolve com a vida pessoal do Mamão".
Com a poeira mais baixa, o casal Marcos e Emilly vão dormir no quarto do Líder. Já na manhã desta terça-feira (4) eles voltam a tocar no nome de Ilmar ao observar toda a casa pelo monitor. Aguardando para participar do "Raio-X", eles combinam o que querem falar no confessionário. "Vou dizer que ele está se fazendo de coitado. Cada vez tenho mais certeza que ele é sujo". "Deixa claro que esse não é um Paredão de irmãos", sugere a garota. "Esse cara é um traidor, sujo", acrescenta o gaúcho, que cogitou a jogar papel sujo no advogado.
(Por Rahabe Barros)