A Globo trouxe de volta a novela "Mulheres Apaixonadas" para as tardes com Vale a Pena Ver de Novo e, com ela, o retorno de Estela, personagem de Lavínia Vlasak que viveu um amor proibido com um padre. Seu mais recente trabalho foi a novela "Bom Sucesso", de 2020.
Em entrevista para o Gshow, Lavínia entregou qual foi a 'pior' cena da novela Mulheres Apaixonadas, que tem curiosidade inusitada sobre roupa de Bruna Marquezine. Logo de cara ela disse que foi a cena em que Estela faz um striptease justamente no casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte).
"Estava muito nervosa para fazer a cena do striptease porque nunca fiz um (risos), foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar. Então, eu estava bem preocupada. Foi tenso, mas deu tudo certo (...) Todo mundo foi fofo comigo no dia, eu me senti acolhida.", indicou a atriz, também vista em Rei do Gado como Lia.
Por outro lado, a atriz - que atuou ao lado de grandes estrelas - confessou que ficou surpresa com o fato de sua personagem não ter sido cancelada na época de exibição de Mulheres Apaixonadas. Afinal Estela era fútil, porém sozinha e carente talvez seja por esses últimos fatos que o público gostou da personagem acredita Lavínia.
Um chamariz da novela era o casal formado por Estela e Pedro. O amor proibido da patricinha pelo padre foi um dos motivos que fizeram o público assistir a trama de Manoel Carlos. Na mesma entrevista garantiu que construiu uma relação de amizade com Nicola e mais:
"Eu amo o Nicola! Amo! A gente teve uma conexão desde o primeiro dia em que nos conhecemos, criamos uma amizade e ele é um parceiro maravilhoso. Não o encontro tanto quanto gostaria. Tenho muita vontade de trabalhar novamente com ele."