Erick Jacquin dividiu um novo vídeo com um de seus filhos nas redes sociais nesta sexta-feira (12): o jurado do "MasterChef Brasil" apareceu com o herdeiro gêmeo, de 6 meses, no colo e cantando para o menino. "A Elise tá dormindo e o Antoine já acordou. Eu vou gravar 'Pesadelo na Cozinha'", afirmou, de mãos dadas com o pequeno, o chef, comparado a um personagem da Disney ao postar uma foto sua na juventude. No registro, ele ainda destacou seu look: um terno em tom terroso, com direito ao colete, gravada borboleta estampada e um chapéu. "Elegante, não?", questionou.
Ao fim do vídeo, ele especulou sobre o futuro do bebê, que esbanjou fofura ao usar um mini smoking em vídeo anterior. "Será que Antoine vai aprender a se vestir como o papai?", disse Jacquin, jogando o acessório de cabeça com carinho no menino: "Com o chapéu!". Na legenda do momento divertido, o companheiro de Rosângela Jacquin, youtuber que também adora mostrar registros dos gêmeos na web, destacou a elegância de seu primogênito, Edouard, fruto de um relacionamento anterior. "Agora o Antoine gostou da musique. Será que o Antoine vai ser chique como o Edouard?", escreveu. O vídeo completo está abaixo!
Elogiado nas redes sociais pelo jeito coruja com os filhos mais novos, Jacquin falou sobre seu papel de pai. "Acho que com a idade eu mudei. O sorriso do Antoine é extraordinário. A pediatra falou que ele comer, mas ele não come. Mas a Rosangela faz comida para ele. A Elise cospe tudo. O Antoine come um pouco. Eu adoro, gosto muito de ser pai, mas minha esposa cuida melhor, acorda cedo. Eles são uma benção. A melhor coisa que me aconteceu foram meus bebês. Minha família. Tenho dois filhos de cinco meses e não foi acidente, foi planejado. Minha esposa tem 40 anos. Eu tenho outro filho (Eduardo) que está em Madrid", disse ao jornal "Agora São Paulo" recentemente.
Conhecido pelo lado divertido no programa culinário, Jacquin, cuja semelhança com Antoine foi alvo de comentários de fãs, ainda relembrou um carinho especial que ficou em sua memória por conta da atração. "O cumprimento mais bonito que eu recebi foi de uma menina. Eu estava no shopping com a minha esposa e a criança me abraçou nas pernas e falou que eu era o seu gordinho preferido. Ela disse que pela primeira vez estava vendo o pai cozinhando para a família quase toda terça – eles experimentavam a comida e dava a nota. Tinha nove anos. Eu entendi o que era o MasterChef naquele dia", disse.
(Por Marilise Gomes)