Eriberto Leão curtiu o feriado do Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro, em um dos cartões-postais da cidade. O ator passeou de bicicleta com seu filho, João, de 2 anos de idade, pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
Abordado por fãs, Eriberto foi simpático e não se importou em posar para uma foto. Usando chapéus para se proteger do sol forte, pai e filho também pararam em um parquinho da orla para brincar. O menino é fruto do casamento do ator com Andrea Leal.
Longe da TV desde o fim da novela "Guerra dos Sexos", da Globo, Eriberto está se dedicando ao teatro. O ator protagoniza a peça "Jim", em cartaz no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio, onde interpreta Jim Morrison, vocalista da banda "The Doors".
Em entrevista à coluna de "Patricia Kogut", do jornal "O Globo", quando estava lançando o espetáculo, Eriberto Leão falou sobre o trabalho: "O mais incrível é a atualidade, a forma como o espírito revolucionário da década de 1960, a vontade de mudar o mundo, está de volta nesse momento que o Brasil está vivendo". O ator ainda completa se referindo ao músico: "O cara está aqui, Jim está 'baixando' mesmo. Ele se dizia um político erótico. E um político erótico só poderia ter 'reencarnado' no Brasil, país da sensualidade".