Mayra Cardi não esconde que foi vítima de um relacionamento abusivo no passado. Além do assédio, a mulher de Arthur Aguiar também já sofreu com perseguição e sequestro. A fim de aconselhar seus seguidores, a life coach reservou parte da sua manhã de quinta-feira (28) para deixar uma mensagem motivacional aos fãs. "Meus primeiros namorados me fizeram de gato e sapato. Senhor! Como eu era enganada, como eu era traída, mas isso foi me transformando numa mulher mais esperta e inteligente. Lamentar não te tira do lugar, você tem que ir pra frente e desgraça todo mundo tem. Já fui sequestrada, apanhei, tive até que fugir de psicopata, fui abusada, tudo que vocês puderem imaginar, mas nem por isso fico me lamentando da vida", aconselhou a modelo, grávida de uma menina.
Em seguida, a ex-BBB continuou com os relatos: "Eu tive meu filho com 17 anos de idade. Tudo que vocês imaginarem eu já passei. Já parei em cativeiro, apanhei de namorado, fui abusada, sequestrada, passei fome e dividi muita marmita com a minha mãe. Depois perdi meu pai de câncer, que foi horrível, e virei um menino. Coloquei minhas calças e fui trabalhar. Perdi saúde, noites, deixei sonhos e construí outros. Todo mundo tem capacidade de sair de onde quiser e chegar onde quiser, mas tem que querer muito e acreditar. Se dedica e não deixa ninguém falar que você não consegue. Para falar mal e meter o dedo na sua ferida tá cheio, para te oferecer um corpo d'água que eu quero ver".
Ainda no vídeo, Mayra esclareceu a orientação dada aos fãs para que não tocassem em sua barriga. "Eu me expressei que teria o maior prazer de receber carinho e abraço de vocês, mas fiz um pedido para não passarem a mão na minha barriga quando me encontrassem. Como eu fui abusada sexualmente, entre outras coisas, tenho meus limites e, infelizmente, essa é uma questão muito delicada para mim. Afinal de contas, não é a toa que eu esperei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil para mim quando outras pessoas vem pegando no meu corpo. Talvez a maioria das pessoas não entenda. Talvez só entenda mesmo quem já passou por isso", concluiu. No início da semana, a atriz Jeniffer Oliveira, no ar em "Malhação: Vidas Brasileiras", prestou queixa por agressão contra Douglas Sampaio. Em 2016, o ator foi acusado de bater na ex-noiva, Rayanne Morais.
(Por Rahabe Barros)