Após detonar a ex-noiva, Rayanne Morais, em seu perfil do Twitter, Douglas Sampaio e a atriz, que anunciou a separação nas redes sociais, foram parar na delegacia depois de uma briga na tarde desta quarta-feira (30). A artista, que se prepara para viver uma camponesa na Record, está acusando o ator de agressão, mas ele nega o crime.
Por conta de uma confusão, a polícia foi acionada no apartamento no qual os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e os conduziram até a 32ª DP, no bairro da Taquara, para prestar depoimento.
Rayanne chegou acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e ex-participante da "Fazenda 8", enquanto o intérprete de Rune da novela "A Terra Prometida" foi à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio, o irmão Diego, um amigo e o advogado, Gláucio Lira. Em relato ao "Ego", o representante de Douglas disse que não houve agressão da parte de seu cliente e afirma que foi apenas uma briga normal de casal.
Atriz retira seus pertences do apartamento
Depois de deixar a delegacia, Rayanne, que tinha marcado a data do casamento para 2017, voltou ao apartamento dos dois acompanhada pela polícia e retirou todos os seus pertences da casa. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da famosa que não irá comentar sua vida pessoal.
Em seu Twitter, Douglas já havia deixado indícios de que o relacionamento não havia acabado bem. "Se eu servi de escada, pô que bom, tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para a mídia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco, nem macaco e nem kuduro", disse ele alfinetando Latino, ex-marido da atriz.
Ao jornalista Leo Dias, no programa "Fofocando" do SBT, o cantor disse que não iria intervir na relação e nem comentar o ataque: "É um menino, ela sabia. A pessoa só colhe o que planta".
(Por Rahabe Barros)