Eliezer foi o único que não participou da Prova do Líder de resistência do "BBB 22" que segue com a maioria dos brothers nesta sexta-feira (11).
O empresário foi o veto do atual Líder Pedro Scooby, após tentar vetar a si mesmo e levar bronca do apresentador Tadeu Schmidt.
O que eles não imaginam, no entanto, é nova surpresa neste domingo (13), em que Eliezer terá o poder de indicar alguém ao Paredão, exceto o surfista. O indicado por ele ainda terá direito ao contragolpe, puxando mais um para a berlinda.
Nesta quinta-feira (10) os brothers iniciaram a disputa de resistência na Prova do Líder que terá duração máxima de 24h.
No sábado haverá a Prova do Anjo normalmente, e a tão aguardada festa por alguns, como Arthur Aguiar, que prometeu aos fãs que irá beber e explicou no Raio-X que não o fez na festa de Scooby por acreditar, assim como os colegas, que o Paredão contra Jade Picon foi falso e a influencer, sua maior rival, iria voltar para a casa.
O Paredão triplo de domingo terá contragolpe e a clássica prova Bate-Volta, que gerou a maior briga generalizada da edição na última semana, depois que Gustavo voltou e decidiu "tirar satisfação" com os colegas.
No domingo (13), a formação do Paredão triplo promete agitar os participantes, com a seguinte dinâmica:
- Anjo imuniza um
- Líder indica um
- Vetado do Líder (Eliezer) indica um, menos Pedro Scooby
- Indicado pelo vetado dá o contragolpe
- Casa vota no Confessionário
- Prova Bate-Volta
+ Acompanhe a cobertura do "BBB 22" e saiba as últimas notícias do programa.