Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", repensou os seus planos sobre um ensaio sensual. A gaúcha já havia dito que não descartava fotos desse tipo com a irmã gêmea, Mayla. "No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso", justificou a estudante, para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (26).
Com possibilidade de atuar na próxima temporada de "Malhação", Emilly frisou ainda: "Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos". Além de atriz, a vencedora da última edição do reality quer escrever um livro e não descarta também se tornar cantora. "Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono (...). Emilly pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos", disse.
Além de faturar o prêmio máximo do reality, R$ 1,5 milhão, a gaúcha tem enchido o cofrinho ao fazer presença VIP em eventos. Emilly tem cobrado cerca de R$ 20 mil e, de quebra, leva sua irmã, com quem foi fotografa em tarde de compras. Em recente entrevista, a gaúcha afirmou que aprendeu a ser autoconfiante após receber críticas na juventude. "Começou quando as pessoas mais me botavam defeito e apontavam o dedo. Então eu só tinha minha família e eu pra dizer pra mim 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo", recordou.
Ao prestar depoimento, a gaúcha confirmou ter sido agredida pelo médico e dias depois, o Ministério Público denunciou o cirurgião. Nesse meio tempo, Emilly afirmou que poderia, sim, retomar o namoro com o gaúcho. "Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz (...). O futuro a Deus pertence", declarou.
(Por Guilherme Guidorizzi)