As ex-BBBs Emilly e Mayla estão de mudança para o Rio de Janeiro. Duas fontes do Purepeople adiantaram que as gaúchas flagradas recentemente em um baile funk com Bia Bonemer, filha da apresentadora Fátima Bernardes, está de mudança para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (08). "Ela queria comprar uma casa, mas acabou comprando um apartamento mesmo. Optaram por morar na Barra da Tijuca. Vão começar uma vida nova", conta um amigo próximo.
Uma amiga do sul entrega também que além de Mayla, Volnei, pai de Emilly, e crítico ferrenho ao namoro dela com Marcos, acusado de agredir a ex-sister durante o 'Big Brother Brasil', também vai morar na Cidade Maravilhosa. Já a irmã mais velha de Emilly e o sobrinho ficarão em Porto Alegre.
Durante uma entrevista, Mayla contou que Emilly, ao conhecer os trigêmeos, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, não sabia que eles eram filhos do ex-casal de jornalista. "Ela me perguntou quem eram Bia e Laura e eu disse que eram duas gêmeas que estavam nos esperando para virarmos quadrigêmeas, que eram amigas que fiz quando saí da casa. Fomos à festa, Emilly as adorou", disse, na época. A partir daí, o grupo passou a sair para se divertir em eventos e vêm se comunicando através do aplicativo de conversação Whatsapp.
Há alguns dias, a irmã de Mayla usou sua rede social para garantir que elas não estão fazendo presença VIP em eventos sem cobrar cachê para isso em troca de hospedagem e ingressos, como foi noticiado. "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", apontou Emilly. Com planos de se lançar como cantora e escritora, a gaúcha está sendo sondada pela Globo para atuar na nova temporada de "Malhação".
(Por Carmen Lúcia)