Arthur Aguiar negou ter ficado com a ex-BBB Emilly Araújo durante uma festa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. E, em conversa com o Purepeople, uma fonte próxima às gêmeas, que vão morar no Rio de Janeiro, indicou que nenhuma delas se envolveu com o ator na festa. "A Emilly não ficou com o Arthur Aguiar na festa em Angra, nem a Mayla. Ela ficou com outro guri, mas não era ele", garantiu a pessoa próxima.
"Ela assistiu várias temporadas de 'Malhação' e iria reconhecê-lo", indicou sobre a vencedora do "BBB17", elogiada por Tiago Leifert ao fim do programa. Outro rumor que surgiu no evento foi o de que nenhuma das duas teria ganhado cachê para participar da festa. No Twitter, a gaúcha desmentiu a nota. "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, hein?", contou a jovem milionária, que mantém contato com Laura e Beatriz Bonemer, filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, até hoje.
Um amigo das duas irmãs contou ao Purepeople que elas já escolheram o imóvel no Rio de Janeiro. "Ela queria comprar uma casa, mas acabou comprando um apartamento mesmo. Optaram por morar na Barra da Tijuca. Vão começar uma vida nova!", indicou. Com o desejo de investir na carreira musical e escrever um livro, Emilly também teria convidada pela emissora para uma participação na nova temporada de "Malhação", "Malhação - Viva A Diferença ".
Depois de uma foto do laudo do exame de corpo de delito ser publicado nas redes sociais, o médico indicou que pretende processar Marcos pelo vazamento. "O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional, pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa. Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico", indicou em nota enviada ao Purepeople.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)