Mirou na Larissa Manoela e... acertou na Emilly! Fãs da artista teen esperavam ansiosamente para pegar um autógrafo no livro "O Mundo de Larissa Manoela", que teve seu lançamento em um shopping do Rio neste domingo (11), quando viram a ex-'BBB' Emilly e sua irmã gêmea, Mayla. Ao passarem perto da aglomeração, as ex-sisters receberam alguns pedidos de fotos. Uma situação normal, já que as irmãs ganharam fama no "Big Brother Brasil 17". Mas em suas redes sociais, tanto Emilly quanto Mayla deram a entender que os fãs mirins estavam ali para tirar fotos com elas e usaram um recurso do Instagram para apagar o nome de Larissa Manoela das faixas que alguns usavam na cabeça. "Eu estava indo almoçar e..." escreveram elas na legenda dos cliques onde aparecem cercadas por fãs.
Em um post recente, Emilly conta que sua vida mudou radicalmente após ficar em primeiro lugar no "BBB". "Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: 'Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! 'Tu conseguiu, guria. Dá pra acreditar?'. Quer saber? Às vezes nem eu acredito. Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo", escreveu. Logo depois, alguns seguidores da gaúcha debocharam: "Sempre com essas legendas. Toca o disco fia", "Pelo mundo? Faltou só calçar a sandália da humildade, né?", "Coitada, sofreu e estudou muito! Se tornou uma artista reconhecida mundialmente...", "Mundo é meio exagero", "Isso não é conquista! Não é luta! Isso não é ser merecedora! E tudo que vem fácil vai fácil".
Depois que saiu do "BBB" Emilly decidiu ser atriz. Para isso, passou a frequentar a oficina de atores da TV Globo e, pelo visto, vem agradando. "Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo", disse uma assistente de produção da emissora ao site "UOL". No entanto, apesar de sua dedicação, o curso que Emilly está fazendo não é profissionalizante, logo não lhe dá o direito de trabalhar como atriz. Para conseguir o registro profissional (DRT), é necessário que o ator comprove três anos consecutivos de trabalho com personagens com fala. "Essa regra só é válida para quem não tem padrinho. Se a Globo quiser, a Emilly vira atriz em dois tempos", afirmou uma pessoa próxima à ex-participante, que realizou o sonho de participar do programa "Encontro".