A ex-BBB Emilly Araújo comemorou participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (9). "No último dia do 'BBB', ela disse que tinha o sonho de sentar nesse sofá. Então, realizado, está sentadinha", brincou a apresentadora. "Consegui. Venci mais uma", festejou a gaúcha, que disse que está "decolando pelo mundo". No Twitter, os fãs da ex-sister colocaram a hashtag "EmillyEMaylaNoEncontro" em primeiro lugar nos Trending Topics e celebraram a "vitória" da campeã do "BBB17". "Esse é apenas o começo de uma nova história pra você, Emilly!", disse um. "Venceu mais um e vencerá muito mais ainda!", comemorou outro.
Mayla, que filmou a irmã cantando no banheiro, revelou que jamais tinha passado tanto tempo longe de Emilly antes do "BBB". "Até quando a gente passava uma semana longe, tinha ligação. Nunca passamos três meses separadas. Nunca", lembrou. A gêmea, inclusive, disse que se estranha às vezes com parente. "Tem desavença", confirmou. "A gente briga e depois de 30 segundos está bem de novo", esclareceu Emilly.
De olho na carreira artística, Emilly iniciou a oficina de atores da TV Globo e ganhou destaque entre os colegas. "Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo", disse uma fonte. Inclusive, a ex-sister confessou a colegas que está atrás de uma oportunidade para realizar testes para trabalho na emissora.
Perto do Dias dos Namorados, a ex-BBB garantiu que não se preocupa em passar a data sem um companheiro e ainda insinuou uma indireta a Marcos Härter, envolvido em polêmicas em suas redes sociais. "Quando se tem os melhores fãs do mundo eles te dão presentes até como se fossem namorados. Na minha cabeça imaginei um namorado dando esse presente, né? Sem contar que tem um cartãozinho também. Graças a Deus nesse dia 12 vou estar trabalhando, comendo todos os chocolates que vocês me deram e vou chamar minhas amigas para comer pizza e ler a cartinhas de vocês. Antes só do que mal acompanhada, né?", disparou.
(Por Tatiana Mariano)