O ator Pedro Ottoni, da série "De Volta aos 15", que conta com Larissa Manoela no elenco, viralizou por aí, nas redes sociais, nesta semana, ao praticar um ato bondoso, e até mesmo, um tanto quanto inusitado, para uma pessoa, até mesmo, "considerada desconhecida". Ottoni fez uma doação de R$ 1 mil para Onila, uma motorista de aplicativo, que precisava pagar o material escolar da filha.
O ator, formado em Cinema e Televisão, nasceu na zona norte do Rio de Janeiro, na comunidade do Mandela, em Manguinhos, e iniciou a sua carreira no teatro ainda jovem, quando era adolescente. Ele também bomba lá no Tiktok, com seus vídeos de humor. No Instagram ele acumula cerca de 640 mil seguidores. Já no Tiktok, têm 1,2 milhões, um número impressionante!
Ele, que é humorista, está sempre publicando em seus perfis, nas redes sociais, vídeos engraçados. Além disso, ele também fez muito sucesso com o papel de Leonardo. Ottoni também já emplacou outras produções de sucesso, como "Pai em Dobro", também da Netflix, com a estrela Maisa como seu par romântico, no elenco, além de "A sogra que te pariu" (Netflix), "Vale Night" (Disney+), "Sem Filtro" (Netflix)", e outras produções.
Segundo informações de Onila, motorista de aplicativo, por meio da rede social Threads - que aparentemente está substituindo o "falecido X/Twitter" -, ela estava trabalhando de madrugada para conseguir juntar um dinheirinho e quitar as compras do material da escola da filha. A motorista de app contou que estava pelas ruas de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 4h da manhã, quando Ottoni entrou no carro com outros dois colegas.
Onila chegou a reconhecer o astro, olha que bacana! Ele, inclusive, chegou a perguntar o motivo pelo qual ela estava trabalhando durante a madrugada, e, segundo informações do jornal Extra, ela respondeu que o pai de sua filha não tinha cumprido o acordo de pagar o material da escolha da filha, e ela precisaria suprir esse buraco o mais rápido possível.
O jovem, então, ao ver uma placa da motorista que indicava que ela vendia trufas, chegou a perguntar se tinha alguma para comprar, mas a mulher falou que não estava conseguindo dinheiro para comprar os itens para o doce. Assim, Ottoni se sensibilizou e fez logo uma doação para a moça. Que bacana!