A ex-BBB Emilly Araújo recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (23). A Câmara Municipal concedeu uma moção de reconhecimento à campeã do "BBB17" na mesma semana em que a família da ex-sister recebeu um tributo do time Internacional. "A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede a moção de reconhecimento e aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas durante o reality show 'Big Brother Brasil 17', onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros, sagrando-se vencedora do programa no dia 13 de abril de 2017", informou.
Emilly, com contrato renovado pela TV Globo, ficou comovida com a homenagem e fez uma postagem em seu Instagram para comemorar a moção. "Muito obrigada a todos os envolvidos, por todas as palavras, e por todo carinho que vocês me receberam! Que homenagem linda! Estou muito feliz com esse reconhecimento."
Emilly deu a entender que superou o romance com Marcos Härter. A ex-sister insinuou uma indireta ao gaúcho ao comentar seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante", disparou. Inclusive, a ex-BBB mostrou que deixou o confinamento para trás e não pensa em manter a amizade com os ex-participantes. "Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar."
Depois de alugar um flat luxuoso por R$ 11 mil na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a ex-BBB ficou interessada por um apartamento de R$ 1 milhão. A ex-sister já visitou o imóvel que fica na mesma região onde a estudante mora atualmente.
(Por Tatiana Mariano)