Emilly Araújo tem vivido fortes emoções nos últimos tempos, a começar pela vitória no "Big Brother Brasil". Neste domingo (21), depois de sua família – especialmente sua mãe, Marisa – ser homenageada no estádio do Internacional, em Porto Alegre, a ex-sister recebeu a visita de uma especialista em reikki (sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde) que lhe deu notícias sobre a matriarca da família, que morreu quinze dias antes dela e de sua irmã, Mayla, serem chamadas para o reality show. Mas antes de contar detalhes sobre a visita, Emilly pediu: "Peço, por favor, deixem ela descansar em paz! Assim vocês vão estar nos ajudando! Ela está comigo, com Deus e minha família!". E completou: "Aviso vocês que minha mãezinha está bem encaminhada, ela está bem!".
Este ano Emilly passou pela primeira vez o Dia das Mães sem Marisa ao seu lado. Em seu Instagram, a milionária homenageou a matriarca. "Eu costumava ser a razão, aí a razão da minha vida foi morar com Deus, e me deixou todo seu amor, me deixou com seu coração! Obrigada, mãe, por me tornar coração, por me fazer vencer, vencer como mulher, vencer como guerreira, vencer como ser humano e almejar sempre aprender e crescer cada vez mais!", se emocionou ao legendar uma foto de um ensaio recente que posou vestida de princesa e dedicado aos seus fãs mirins.
Foram quase três meses de convivência intensa dentro da casa do "Big Brother Brasil", mas apesar disso Emilly não quer mais saber dos seus companheiros de confinamento. Em entrevista recente, a gêmea se Mayla afirmou: "Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar", disse ao "GShow".
Depois de viver um relacionamento conturbado (que virou caso de polícia) com Marcos dentro do reality show, Emilly mandou uma indireta para o médico ao falar sobre o seu ideal de homem. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disparou a gaúcha, que segue solteira desde o fim do programa.