A vitória de Emilly Araújo no "BBB17" completou um mês neste sábado (12). Em seu Twitter, a campeã comemorou a data e agradeceu o apoio dos fãs depois do fim do reality show. "Acordar e vocês me relembrarem tudo de mais lindo que aconteceu nessa passagem tão importante da minha vida... Não tem preço!", escreveu.
Na rede social, a ex-BBB disse que espera fase ainda melhores no futuro. "Feliz 1 mês para eu mesma, por ter o prazer de conhecer e ter os melhores fãs do mundo. E todas as outras pessoas maravilhosas que vem entrando na minha vida! Obrigada, mãezinha, obrigada, papai do céu. Que seja uma nova fase abençoada."
Fora do confinamento, Emilly renovou seu contrato com a TV Globo até janeiro de 2018 e deve receber cerca de R$ 4 mil mensais. A gaúcha ainda terá direito a um plano de saúde e ajuda de custo com viagens cada vez que participar de programas da emissora. Fora o salário, a ex-BBB cobra cerca de R$ 8 mil para divulgar produtos em postagens de seu Istagram.
Emilly está atras de um profissional para mudar seu estilo e revolucionar seu guarda-roupa. O stylist contratado pela campeã ainda será responsável pelos looks de sua gêmea, Mayla. Depois do reality, a ex-BBB ainda contratou um assessor de imprensa para organizar sua agenda de compromissos e negociar o cachê de sua presença VIP em eventos.
Arthur Aguiar foi apontado como novo affair de Emilly depois de sua passagem pelo festival Villa Mix, em Angra dos Reis, no final de abril. Depois de uma suposta foto dos dois viralizar nas redes sociais, o galã negou, através de sua assessoria de imprensa, que ficou com a ex-sister. "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele", garantiu. "Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável", completou.
(Por Tatiana Mariano)