Emilly Araújo, do "BBB17", foi assunto de Ana Paula Renault durante uma gravação do programa "Luciana By Night", da RedeTV!. Em um bate-papo com Luciana Gimenez, a loira criticou a personalidade da gaúcha, que perdoou o ex-namorado Marcos Härter por agressão no confinamento e negou interesse em Neymar. "Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero", disparou a loira, de acordo com o jornal "Extra", desta terça-feira (18).
"Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito", continuou. A integrante da 16° edição do reality show, que negou convite de "A Fazenda 9", também comentou sobre seu temperamento tão adorado por seus admiradores: "Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião".
Dentro do jogo, Ana Paula viu seu nome ser comparado ao da jovem diversas vezes. Ao Purepeople, a jornalista rejeitou a semelhança. "Não existe comparação, gente! São duas pessoas completamente diferentes, não se pode comparar um ser humano com o outro. As pessoas são únicas e incomparáveis", declarou.
Depois de esclarecer os rumores de que estivesse afim de conhecer melhor Neymar, a jovem contou que torce pela volta do namoro do craque do Barcelona com Bruna Marquezine. O ex-casal colocou um ponto final da relação no mês passado. "Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação", desejou ela.
(Por Rahabe Barros)