Namorando há quatro meses, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer", estão planejando dividir o mesmo teto. De acordo com informações do jornal "Extra" desta terça-feira (11), o casal, flagrado em clima de romance num dia de praia em abril, tem comentado sobre o desejo de morar junto apenas a amigos mais próximos. Na última segunda-feira (10), o ator a surpreendeu com um presente: um cachorro.
Os artistas foram fotografados deixando o shopping no qual adquiriram o filhote de dois meses da raça American Staffordshire. Tudo aconteceu após a apresentadora do programa "O País do Cinema", do Canal Brasil, ter se encantado com o cão passeando com o dono no shopping e Emilio fez uma oferta no valor de R$ 2 mil, transferindo a quantia na mesma hora pelo aplicativo do celular. O cachorro já tem até nome: Chã. Nas redes sociais, a atriz, que afirma não sentir ciúmes das cenas do namorado com Juliana Paes, compartilhou uma foto do pequeno e encantou seus fãs.
Emilio está fazendo o maior sucesso na pele do traficante Rubinho na trama das nove da TV Globo. Mesmo com todas as armações, o ator considera as atitudes de seu personagem "light" para com a realidade da violência no Rio de Janeiro. "Eu defendo da seguinte forma: é um cara que tá no trafico, mas não matou ninguém, não cometeu nenhuma chacina, não mandou matar ninguém... Porque se a gente for falar do dia, traçando um paralelo com um mundo real, tá light para a caramba", comenta o ator.
Em conversa com o Purepeople, o ator também afirmou que já foi xingado nas ruas por conta do personagem. "Quando fui almoçar agora em um restaurante lá perto de casa, ouvi 'Veio fazer a última refeição?'. E não foi só um não, foram tipo 3. Eu entrei na brincadeira: 'Vai fazer de graça para quem tá condenado?'. Eu acho engraçado, porque o povo gosta de xingar, de ver o 'tombo', como eles chamam no Twitter", recorda ele, citando a rede social na qual Bibi ganhou o apelido de "Biburra".
(Por Rahabe Barros)