Andressa Urach surpreendeu o público ao anunciar namoro com a influencer +18 Mari Ávila, um dia depois de dizer que estava "balançada" pelo ator pornô Ale Stronda. A solução encontrada pela modelo? Juntar os dois em um conteúdo adulto. As gravações ocorreram na noite desta quinta-feira (14).
"Olha a hora! Dez horas da noite, gravação a mil. Vocês não têm noção a delícia que foi esse vídeo. Olha com quem estou: meu amor, Mari, e meu outro amor, Ale", anunciou Andressa, que trocou farpas públicas com Kid Bengala recentemente.
"Só vai parar a internet", prometeu Ale Stronda. "O casal do momento", disse Mari ao falar sobre o namoro com Andressa.
O processo que Urach move contra a Igreja Universal do Reino de Deus pode ter reviravoltas muito em breve. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a juíza que conduz o caso impôs determinações à atriz pornô.
Andressa doou cerca de R$ 2,5 milhões para a instituição e alegou que isto afetou a própria sobrevivência. Ela afirma que deu todo o seu patrimônio e ficou em "condição famélica", ou seja, sem a possibilidade de garantir o básico para sobreviver.
Agora, a juíza pede que Andressa prove o que alega. A criadora de conteúdo adulto deve demonstrar em juízo o patrimônio que tinha quando se converteu e o que sobrou após deixar a igreja.
Ainda segundo Fábia, a Igreja Universal conseguiu um ofício na ação, enviado à Editora Planeta. O objetivo é informar quanto a modelo recebeu pelas vendas do livro "Morri para Viver", onde ela dava relatos fortes sobre o que viveu na prostituição e contava os bastidores da sua conversão. Em poucos meses, 400 mil exemplares foram comercializados.
Em seu perfil no Instagram, Andressa disparou uma crítica ácida a pastores. Sem entrar em detalhes sobre o próprio caso, ela parece criticar a prática do dízimo. "Vamos obedecer o pastor, até ficar pobre, já que o Deus do milagre vai fazer cair benção do céu, que você não vai ter onde guardar tanta benção! Acredite na palavra do homem de Deus!", publicou Urach.