Emílio Dantas esteve com Fabiula Nascimento, na estreia da peça "Monólogo Público", de Michel Melamed, na noite de sexta-feira (02). Antes de prestigiar o espetáculo, o casal clicado recentemente na Prainha, na Zona Oeste do Rio, conversou com o Purepeople. Ao ser questionado sobre as cenas picantes que protagoniza com Juliana Paes, na novela "A Força do Querer", Emílio entregou se a namorada fica com ciúme: 'Está vendo este roxo aqui no meu braço? Foi a Fabiula que brigou comigo por causa da Juliana Paes, acredita? Mentira, gente, é brincadeira. A Fabíula é uma grande atriz, parceira de verdade. Não tem ciúme não", garante o ator.
No local, o ator exibiu o novo visual, cabelos bem curtinhos. A mudança aconteceu por conta da nova fase de Rubinho. "Agora estou com o cabelo assim, raspado. Cortei ontem e hoje gravei cenas pesadas do Rubinho já no presídio. A coisa vai ficar feia para o lado dele", adianta o ator. Ele ainda fala sobre a torcida do público para que o personagem fique longe de Bibi. "Nas ruas as pessoas não ficam torcendo pelo Rubinho. Elas não se conformam dela entrar para o crime por causa dele. O mesmo acontece nas redes sociais. Neste caso, o Caio (Rodrigo Lombardi) está vencendo esta parada", avalia ele. Vale lembrar que Bibi e Caio vão se reaproximar nos próximos capítulos da trama.
Emílio ainda falou sobre a relação do garçom com a sogra, dona Aurora (Elizângela). "Eles não têm uma relação muito boa, mas no fundo, eu acho que ela gosta dele. do contrário, não teria ajudado tanto. Mas o erro é ele morar com a sogra. Não pode isso. Eu conheço várias donas Auroras por aí". Mas ao que tudo indica, essa relação de sogre e genro vai piorar. Ao ouvir da filha que Rubinho é traficante, aurora dirá: "Mas eu falei, Bibi! Quando começou a chover dinheiro em cima de Rubinho... Era comprando casa, carro novo, presente pra ti todo dia. Ali tinha alguma coisa errada, farejei logo". A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de junho.
(Por Carmen Lúcia)