Mari Bridi tem chamado atenção, nos últimos meses, ao exibir uma barriga chapada em looks bem curtinhos. Após dar à luz pela segunda vez, a influenciadora radicalizou seu estilo de vida e se tornou adepta de dietas e exercícios físicos. Apesar de ter conquistado um novo shape, a influenciadora garante que nunca teve uma relação de ódio com o próprio corpo.
"Quando decidi fazer a cirurgia [Mari se submeteu a redução de mamas e retirada do excesso de pele na barriga em 2022], o principal era o meu peito, ele estava muito grande e eu já tenho um problema desde muito nova na cervical. Não melhorou 100%, mas eu já não tenho mais enxaqueca todo o dia, só a cada 15 dias. Eu nunca tive isso de me olhar no espelho e falar 'odeio meu corpo'", disse Mari, em conversa com o Purepeople durante a Kérastase Pop Party.
Mari precisou de um tempo de adaptação pessoal para se acostumar com o novo corpo e recorreu à terapia neste processo.
"Eu não me reconhecia, não tinha ódio, não desgostava do corpo que eu tinha antes nesse lugar, mas eu me olhava e não me reconhecia. Tive que trabalhar para entender, pensava 'meu Deus, agora tá um pouco parecido com o que era antes de eu ter as crianças, mas eu não sou mais essa pessoa'. Foi muito engraçado me olhar pelada, pensar 'quem é essa' e também 'tudo bem, vou me acostumar com ela'", revelou, ainda em conversa com o Purepeople.
Focada no bem-estar, Mari conta que não desenvolveu uma relação de culpa com a comida e se permite usufruir de guloseimas. "Meu 'bad day' é regado a Fandangos, Oreo e Coca-Cola. E não tenho esse lugar de culpa. Superfeliz... Eu emagreci bastante porque entendi a necessidade de me exercitar, estava tendo muitas crises de enxaqueca, dor nas costas e tudo", reforçou.
(com apuração de Marilise Gomes)