Jornalista com passagem pelo grupo Band, grávida pela quarta vez e na UTI, Lucilene Caetano fez um forte desabafo na sua rede social, revelou diagnóstico de influenza tipo B e choro por temer a morte e deixar seus três filhos pequenos órfãos de mãe. Em agosto, a ex-participante de "A Fazenda" Thayse Freitas também foi levada grávida às pressas para a UTI.
Lucilene ainda compartilhou foto ligada a aparelhos e com uma máscara de auxílio para respiração. "A pneumonia bacteriana tomou praticamente meu pulmão esquerdo e um pequeno derrame pleural que tive nos dois pulmões", detalhou, acrescentando: "Já chorei muito, medo de morrer e deixar meus filhos pequenos, meu marido (Felipe Sertanejo) sem mim, perder minha bebê com isso tudo".
Sem previsão de alta, a jornalista ainda pediu orações aos seguidores. "Por isso peço que todos que passarem por essa publicação reze por mim e pela minha bebê que carrego em meu ventre", escreveu a mãe de Theo, Davi e Zion. Há sete anos, Lucilene havia se submetido a uma cirurgia para tratar câncer na tireoide, doença diagnosticada no passado em Carla Diaz.
Leia a seguir o depoimento de Luciele em seu Instagram. "Essa não é o tipo de publicação que gosto de fazer, mas sei que devo uma satisfação aqui aos que me acompanham e acabei ficando dias sem postar nada. Estou na UTI ou melhor estamos! Eu e minha filha que trago no ventre. Tratando Influenza B, Pneumonia Bacteriana que tomou praticamente meu pulmão esquerdo e um pequeno derrame pleural que tive nos dois pulmões.
"Não sei quando teremos alta. Sem previsão por enquanto. Só espero sair daqui bem e curada disso tudo que chegou tão de surpresa. Um vírus, uma bactéria, um derrame pleural... nada que eu imaginava ou esperava. Até porque nunca internei por doença. Com exceção de uma vez pra fazer a cirurgia do câncer de tireoide em 2017 (mas que não tive sintoma algum e descobri logo no início com um check up pós parto e uma noite que passei internada no RJ por conta de um furúnculo que virou abcesso) as demais foram pra fazer meu nariz e o silicone nos seios. Então, resumindo eu nunca havia passado pelo que estou passando.
Já chorei muito, medo de morrer e deixar meus filhos pequenos, meu marido sem mim, perder minha bebê com isso tudo... Tenho muita fé! Mas o medo vem com muita força nessas horas e as lágrimas descem sem cessar....
"Estou vivendo isso tudo desde sábado. E não queria expor aqui... preocupar vocês. Mas vi que seria necessário pelo poder da oração. Por isso peço que todos que passarem por essa publicação reze por mim e pela minha bebê que carrego em meu ventre. Que acalme nosso coração. Que conforte meu marido e meus filhos diante dessa situação. Rezem! Por favor não deixem de rezar e nos colocar diante de Deus e de Nossa Senhora ! A situação é grave mais tenho certeza que com o poder da oração de cada um de vocês conseguiremos sair dessa e em breve estarmos em casa. E voltarei com minhas publicações normalmente aqui!".