Grávida de cinco meses do primeiro filho, Thaila Ayala colocou um biquíni para renovar o bronzeado. Casada com Renato Góes desde outubro de 2019, a atriz de 35 anos está curtindo dias de lazer em um resort no México, e deitada de bruços brincou ao legendar a postagem no seu Instagram. "Tomando um solzinho no bumbum enquanto ainda dá!", se divertiu a futura mãe de Francisco, uma das famosas que vem compartilhando a evolução da gravidez em posts de biquíni.
Os seguidores incentivaram Thaila a manter os dias de lazer e de sol. "Pode sim, deve, aproveita lindona", pediu uma para a atriz, que se relaciona com Renato desde 2017. "Dá sim, aproveita, mulher (risos)", entrou outra no clima descontraído. "Pensei nisso, porque já já a barriguinha não deixa!", completou mais uma.
Outros internautas elogiaram a atriz pela beleza e a parabenizaram pela primeira gestação. "Milhões de energias maravilhosas para você!", desejou uma. "Linda", afirmou uma segunda. "Bela" e "maravilhosa" também foram adjetivos deixados para Thaila, que está no México para comprar o enxoval do bebê.
Integrante do elenco do filme "Lamento", recém-lançado nos cinemas e o nono de sua carreira, a atriz afirmou que não pensa ainda como será a conciliação carreira-maternidade. "Um dia de cada vez", apontou ao jornal "O Globo". "Essa vontade (de ser mãe) surgiu há pouquíssimo tempo. Até os 32 anos, tive certeza absoluta de que não seria mãe dessa forma. Pensava em adotar quando fosse mais velha", admitiu a atriz, uma verdadeira fashionista.
"O plano veio por me sentir muito bem realizada, com personagens que me desafiaram em diversos lugares, e por ter toda a segurança de um parceiro como o Renato", completou Thaila, acrescentando inspiração em Sophie Charlotte.
"Ela teve uma gravidez no susto, foi no auge da carreira dela, estava com um personagem brilhante na mão, então foi um momento que você fala 'caramba, agora?'. Mas eu vi a transformação dela para uma mulher dez vezes mais incrível, virou uma leoa, muito mais brilhante, mais tudo. Foi ali, vendo de perto a transformação dela, que a minha transformação começou também. E isso foi antes de conhecer o Renato", explicou.
E a futura mamãe contou já ter sido questionada sobre o "sentimento de culpa" pela gravidez. "Aquilo ficou tão forte na minha cabeça, porque sim, eu senti tantas coisas, tantas dúvidas, que de alguma forma me sinto culpada. No início foi uma viagem intensa à minha infância", disse.
"Faço análise há muito tempo, e essa busca de referências é muito inconsciente. Não tive uma infância muito incrível, minha mãe era empregada doméstica e trabalhava muito, meu pai foi embora e largou a gente, então foi uma infância de muita falta", recordou.