Ellen Page não veio para o Brasil só para conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz também está na cidade para gravar depoimentos para seu documentário sobre o universo gay. Na tarde desta quarta-feira (18), ela foi flagrada na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia do deputado Jean Wyllys.
Com a mesma camisa e boné que usou no dia em que curtiu os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, Ellen sentou com Jean em um quiosque para gravar o depoimento do deputado. Ellen curtiu o Carnaval no camarote da revista "Quem". "Estou empolgada. Nunca participei de nada parecido", disse ela à publicação.
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Ellen também vai acompanhar a apuração das notas das escolas de samba nesta quarta (18) na quadra da Unidos da Tijuca, que teve Juliana Alves como rainha de bateria. Se caso a agremiação vencer, a atriz já afirmou que vai participar da grande festa.
Ana Maria Braga confunde atriz com um menino
Ana Maria Braga ficou surpresa ao ver a foto de Ellen Page e comentou com o colunista Bruno Astuto sobre o visual da atriz. "Gente, mas é um menino?", surpreendeu-se a apresentadora, que continuou sem identifcar a atriz: "Ela é muito famosa nos Estados Unidos, né?
O colunista explicou que Ellen é homossexual e que Veio ao Brasil para coletar informações para um documentário sobre o assunto. A atriz assumiu ser gay em um discurso emocionado em fevrereiro do ano passado. Na foto exibida no programa, a atriz de "Juno" aparece com a cara fechada. "Muito simpática ela, né? Sorridente...", ironizou Ana Maria.
Bruno Astuto, então, contou uma situação delicada que passou com Ellen. "Ela estava mexendo no celular e passei ao lado dela perguntando 'O que está achando do Carnaval?'. A Ellen só levantou a cabeça e me respondeu: 'Wonderful (maravilhoso)'", contou o colunista. Ele ainda contou que ela gostaria de entrevistá-lo para o documentário, mas ele se negou. "Eu disse assim: 'Eu não vou te dar entrevista não. Você é muito mal-educada, não está entendendo o Carnaval. Não quero falar!'".