A MC Brunninha pegou o caminho da roça e foi eliminada na noite desta quinta-feira (27), do programa "A Fazenda 7". Nesta sexta-feira (28), a cantora foi ao "Programa da Tarde" comentar sobre alguns participantes e brigas que teve lá dentro. E o que não faltou foi uma distribuição de caveirinhas.
Os que mais chamaram a atenção foram as confusões com os ex-candidatos Roy e Felipeh Campos. "O Roy era uma figura. Ele merece uma caveira e um coração. Eu tenho dó do Roy. Ele não sabe o que queria ser. A gente teve uma discussão, mas no fundo eu gosto dele", afirmou a artista sobre o porto-riquenho, que foi preso durante o reality por não pagar pensão ao filho.
Brunninha detona ex-peão Felipeh Campos por querer querer aparecer
Já quem ganhou muitas caveirinhas de Brunninha foi Felipeh, três no total. "Ele falava mal e depois ele mesmo ficava mal pelo o que tinha acontecido. Com certeza não era dele fazer isso", afirmou a funkeira comentando a vontade de aparecer do jornalista. "Felipeh até gostava de mim, mas arrumava algumas briguinhas", disse a MC.
Os apresentadores, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr . se divertiram ao rever as brigas de Brunninha com Roy e Felipeh. A mãe de Alexandre Jr. - que tem uma receita de papinha especial - questionou a funkeira sobre o jeito explosivo e um tanto quanto barraqueira da artista. "Eu me controlo muito. Eu não sou uma pessoa calma", garantiu a cantora. "Eu fico brava e defendo o que penso", completou.
Apesar de tantas caveirinhas, A MC também deu corações. Ela foi só elogios à três participantes, que seguem na disputa pelo prêmio máximo. "Eu quero dar muito corações para a Pepê e para Neném. E para o DH também. Gosto muito deles!", declarou ela.
Brunninha perde ação movida contra Anitta
Vale lembrar que Brunninha também teve uma briga judicial acirrada no mundo do funk. A mãe da cantora, Jane Lopes de Andrade, acusou Anitta de plagiar a música "Corpo de Mola", maior hit de sua filha, em "Show das Poderosas" - canção que faz sucesso na voz da morena. O caso teve início em setembro de 2013 e em junho de 2014 a 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro acabou dando ganho de causa para Anitta. Além disso, o juiz sentenciou que nem Brunninha, a mãe e o empresário poderão tocar no assunto publicamente, ou terão que pagar R$ 500 mil de multa à dona do hit "Na Batida".